Trab conosco



Trabalhe Conosco
sempre acompanhou as tendências do mercado, o avanço tecnológico e as transformações da economia. Mas a verdadeira causa da liderança é o cuidado com o nosso maior bem: as pessoas.




Gestão de pessoas
Nossos profissionais são parceiros estratégicos. São parte fundamental na superação de nossas metas e, por isso, têm apoio total de processos educacionais e até remuneração variável, entre outros benefícios.




Diferenças são bem-vindas
Diferentes culturas, raças, religiões, sexos, expertises., as pessoas e suas diferenças são a base de um trabalho saudável e de um grande aprendizado. Por isso, focamos nosso processo de seleção e nosso dia-a-dia no estímulo à diversidade de ser e de pensar.



Desenvolvendo pessoas
Planejar o futuro dos nossos profissionais é um processo ininterrupto. Pela "gestão contínua do desempenho", avaliamos o potencial de cada um, suas aspirações profissionais e seus ideais de carreira. Como resultado, temos um plano de desenvolvimento individual que prepara cada um para atuar em diferentes áreas da empresa, sempre com o apoio de cursos e treinamentos globais.






Uma empresa de todos
Faça chuva ou faça sol, o clima é anualmente avaliado. Isso quer dizer que nossos profissionais têm a chance de construir conosco o ambiente de trabalho que querem para si, avaliando a empresa e ajudando a desenvolver fatores como produtividade, bem-estar e agregando valor ao negócio como um todo.